Polícia

Mulher morre ao ser esfaqueada em Birigui

Vizinha ouviu gritos de socorro e a vítima foi encontrada ferida, caída no quintal; morava com o companheiro, que não foi encontrado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/01/21 às 09h21

Liliane Batista de Souza, 28 anos, morreu após ser esfaqueada na noite de quinta-feira (21), em Birigui (SP). Ela foi encontrada ferida no quintal de casa. Morava com o companheiro, que não foi encontrado e é considerado suspeito do crime.

Policiais militares foram ao imóvel, na rua Tamoio, por volta das 21h, após informação de tentativa de homicídio. A vítima já havia sido socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com ferimento a faca no lado esquerdo do peito. Em contato com o hospital, os policiais foram informados que a paciente havia morrido.

Eles ouviram populares, que relataram que Liliane vivia com o companheiro em uma casa na parte dos fundos do terreno. Uma vizinha relatou ter visto o casal no imóvel durante o dia.

Gritos

Essa mesma vizinha disse que por volta das 21h ouviu uma mulher pedindo socorro. Por estar grávida, ela pediu a um conhecido que passava pela rua que fosse ao fundo do quintal para ver o que estava acontecendo.

De acordo com ela, essa pessoa atendeu o pedido e retornou dizendo que Liliane estava ferida e sangrava muito, por isso chamou o resgate. Ainda segundo a testemunha, o companheiro da vítima não foi visto no local quando ela foi encontrada ferida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigação

A área foi preservada para a realização de perícia, que foi acompanhada pelo delegado plantonista e um investigador. Foi apreendida uma agenda e uma sombrinha que estava danificada e suja de sangue. Os objetos estavam ao lado de uma poça de sangue, na parte externa da casa dos fundos. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito será instaurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que será responsável pela investigação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.