Polícia

Operação contra o tráfico prende casais em Birigui e Guararapes

Foram expedidos 8 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão contra pessoas investigadas pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/02/21 às 09h16
Presos são apresentados na delegacia de Guararapes (Foto: Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News/Colaboração)

Um casal foi preso em Birigui (SP) e outro em Guararapes, durante a operação FOX 01, deflagrada na manhã desta quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Guararapes, com apoio da Polícia Militar.

Segundo apurado pelo Hojemais Araçatuba , ao todo foram expedidos oito mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação tem a participação de 80 policiais, incluindo integrantes do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba.

As equipes saíram logo no início da manhã em direção aos endereços para cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça de Guararapes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presos

Em Birigui, foram presos uma dona de casa de 27 anos e um estudante de 24, moradores em uma casa no bairro Recanto Verde. Já em Guararapes foram presos um ajudante de pintor e uma balconista, ambos com 26 anos e moradores no bairro Industrial.

O balanço da operação e mais informações sobre a investigação devem ser divulgados no decorrer do dia.

Policiais receberam instruções antes de saírem para dar cumprimento aos mandados judiciais (Fotos: Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News/ Colaboração)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.