Polícia

PM detém suspeito após furto de 2 veículos em Birigui

Um dos carros foi encontrado batido em uma árvore e investigado estava com frasco de perfume pertencente à vítima

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/04/21 às 11h13

Um homem de 22 anos, morador no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), foi detido na madrugada desta quinta-feira (22) após o furto de dois veículos. Um dos carros foi encontrado batido em uma árvore e o investigado estava com um frasco de perfume da vítima.

A Polícia Militar foi comunicada do furto de um GM Vectra e de um GM Ágile ocorrido na rua Lorena, bairro Patrimônio Santo Antônio e, durante diligências, uma equipe foi informada que o Ágile estaria abandonado no bairro João Crevelaro.

O veículo foi encontrado batido em uma árvore na avenida Tomas Lopes Fernandes, estava com as portas abertas e revirado. Segundo a polícia, populares disseram que após a batida, jovens teriam fugido correndo sentido bairro Monte Líbano.

Detido

Após colher as informações os policiais saíram em diligências e viram o jovem de 22 anos pela rua Doralice Boteon. Ao ver a viatura ele fugiu em direção a um matagal nas imediações do córrego Biriguizinho, foi abordado, resistiu e precisou ser contido.

Segundo a polícia, o investigado estava com um frasco de perfume, o qual disse ter comprado de um usuário de drogas por R$ 5,00 na noite passada ou nesta madrugada. O dono dos carros, um administrador de 37 anos, reconheceu o perfume como sendo dele e informou que o havia deixado dentro do veículo.

Levado à delegacia, o investigado alegou que passava pelo local e tentou se esconder da viatura porque vem sendo abordado de forma violenta.

Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que o Vectra havia sido encontrado abandonado no cruzamento da rua Palmares com a rua Tupi. Os veículos foram devolvidos à vítima e o investigado liberado após o registro da ocorrência.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.