Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na colisão de um carro contra um poste na madrugada de domingo (1), em Penápolis (SP).
Uma jovem de 22 anos se apresentou como condutora do veículo, mas uma passageira disse que o namorado da suposta condutora era que estava na direção. Ele teria ingerido bebida alcoólica e não foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a rua São Jorge, após informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito.
No local, eles encontraram um VW Gol batido em um poste de energia elétrica. A estudante de 22 anos, moradora no Jardim Tropical, disse que conduzia o veículo e perdeu o controle.
Ainda segundo a polícia, ela não estava com a carteira de habilitação e recusou atendimento médico, apesar de ter sofrido ferimentos leves.
Outras passageiros
No carro estaria ainda outra estudante de 18 anos, que teve ferimentos leves e foi levada para o hospital; uma mulher que deixou o local antes da chegada da polícia; e o namorado da suposta condutora, que não foi encontrado.
Durante as buscas no veículo, a polícia encontrou uma espingarda de pressão que estava no porta-malas. A estudante disse que a arma pertencia o namorado dela. A espingarda foi apreendida para ser periciada.
O boletim de ocorrência registrado como lesão corporal na direção de veículo e apreensão de objeto, no caso, a espingarda.