Polícia

Primos são presos após usarem facão para assaltar cabeleireira em Birigui

Vítima caminhava pela avenida Achelino Moimáz, em Birigui, e foi rendida pelos acusados, que moram nessa avenida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
24/11/20 às 14h52

Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na noite de segunda-feira (23), um ajudante de 22 anos e o primo dele, um lavador de 25, moradores no bairro Cidade Jardim, acusados de assaltar uma cabeleireira, usando um facão.

A vítima tem 35 anos e disse à polícia que por volta das 22h caminhava pela avenida, nas imediações da residência dos acusados, quando foi abordada pela dupla.

Um deles estava com um facão, anunciou o roubo e mandou entregar o celular e o dinheiro. A vítima atendeu a ordem e entregou o aparelho Samsung e R$ 140,00 em dinheiro.

Após se informar das características dos ladrões, policiais em diligência encontraram um dos investigados, que foi reconhecido pela vítima. Ele segurava um facão e ao ver os policiais saiu correndo, mas foi alcançado e detido na rua Maria Viana Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confessou

Além do facão, ele estava com o celular escondido dentro da roupa e confessou participação no assalto. O investigado alegou que não havia roubado nenhum dinheiro e indicou onde mora com o primo, que foi encontrado na casa deles, na avenida Achelino Moimáz.

O investigado foi surpreendido sentado na calçada do imóvel, também não estava com o dinheiro roubado e foi reconhecido pela cabeleireira. Os dois alegaram aos policiais militares que cometeram os crimes por estarem passando por dificuldades financeiras.

O facão e o celular roubado foram apresentados no plantão policial junto com os acusados, que foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. O aparelho foi devolvido à vítima após o registro da ocorrência.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.