Polícia

Travesti é presa acusada de tentativa de roubo a residência

Polícia apreendeu tesoura utilizada por um dos participantes no crime que fugiu sem ser identificado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/05/21 às 17h36

Uma travesti de 24 anos, moradora no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP), foi presa acusada de tentativa de roubo a uma residência na cidade. O crime aconteceu no último sábado (8) e uma tesoura foi apreendida pela polícia.

A vítima tem 27 anos, mora na região central da cidade e contou à polícia que acordou com o barulho da porta da casa sendo arrombada e surpreendeu um desconhecido dentro do imóvel. O bandido estava armado com uma tesoura, anunciou o assalto e mandou entregar o dinheiro.

Como o morador reagiu e entrou em luta com o bandido, esse passou a chamar por comparsas que estavam do lado de fora do imóvel. Enquanto lutava, a vítima conseguiu se armar com um canivete e o ladrão fugiu.

Comparsas

Ele disse à polícia que ao abrir a janela viu três pessoas correndo em direção ao Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) e reconheceu a travesti entre essas pessoas.

Uma vizinha da vítima confirmou para a polícia que a travesti estava entre as pessoas que teriam tentado praticar o assalto. Ela contou que ouviu a porta da casa ser arrombada e os gritos de socorro do morador.

Presa

Em diligências, policiais militares encontraram a investigada na rua com um cão preto. Segundo a polícia, ela aparentava estar nervosa e não quis se pronunciar sobre a tentativa de roubo. A investigada foi levada para o plantão policial, onde a vítima também esteve e foi reconhecida.

Foi realizada perícia no imóvel e recolhida a tesoura, o boné e a máscara facial que estava com o autor do crime, que conseguiu fugir sem ser identificado. A acusada foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.