Polícia

Veículo oficial do Gabinete do prefeito de Penápolis capota em Brasília

Prefeito Célio de Oliveira não estava no carro porque ficou na cidade para cumprir agenda na terça-feira (4)

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
03/06/19 às 18h19
Prefeito fez foto para mostrar que está tudo bem com ele e os servidores que estavam no carro (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Comunicação de Penápolis divulgou nota nesta tarde (3), informando que um veículo oficial do município capotou em Brasília (DF).

Segundo a Prefeitra, o carro serve o Gabinete do prefeito Célio de Oliveira (Sem partido) e era ocupado por servidores que o acompanhavam em agenda de trabalho.

"Felizmente nada de grave ocorreu com os servidores que estavam no carro (o motorista e um engenheiro). Os mesmos passaram por atendimento médico, sendo liberados em seguida", informa.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o prefeito não estava no veículo porque permaneceu na capital federal para um novo compromisso de trabalho previsto para terça-feira (4).

Carro oficial do Gabinete do Prefeito de Penápolis capotou em Brasília (DF) (Foto: Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.