AO VIVO
Cotidiano

Previsão indica pancadas de chuva nesta terça-feira em Três Lagoas

A orientação é que a população fique atenta às mudanças rápidas no tempo e, se possível, carregue guarda-chuva ao sair de casa.

Da Redação
31/03/26 às 08h33
(Foto: Arquivo Hojemais Três Lagoas)

O tempo muda um pouco em Três Lagoas nesta terça-feira (31), com aumento da nebulosidade e previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Apesar da presença do sol, as nuvens ganham força principalmente no período da tarde e à noite.

Durante a manhã, o cenário será de sol com muitas nuvens, mantendo o clima abafado. Já à tarde, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, condição que deve se estender para a noite, segundo Climatempo.

As temperaturas variam entre 22°C e 33°C, com sensação térmica chegando a 28°C nos momentos mais quentes do dia. A umidade do ar segue elevada, em torno de 91%, o que contribui para o aumento da sensação de calor e favorece a formação de chuvas.

A probabilidade de precipitação é de 66%, com volume estimado em 1,3 mm. Os ventos sopram de noroeste (NW) a cerca de 5 km/h.

A orientação é que a população fique atenta às mudanças rápidas no tempo e, se possível, carregue guarda-chuva ao sair de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.