Especial

“Definitivo, nunca mais”, Pedro Bomura

Ele vem revolucionando apagando marcas que muitas pessoas se arrependeram de fazer ou deixou de ser moda. Assim, Pedro Bomura está conquistando um espaço inexplorado e que tem um público que anseia por remover o que era definitivo.

Revista FALA! Julho 2021 - Flávia Gomes
23/08/21 às 11h10
Marcello Pereira

O arrependimento para quem faz uma tatuagem ou uma sobrancelha definitiva é algo que há pouco tempo atrás não existia. Pedro Bomura está cada vez mais se tornando ‘a solução’ destas pessoas que por um momento achavam que teriam que conviver para sempre com algo que não gostavam mais.

“O que mais tenho atendido é a remoção de sobrancelha definitiva, e ajudar na autoestima de quem remove o que estava lhe incomodando tem sido muito gratificante” , conta ele.

Depois de cursos de despigmentação a laser, Pedro adquiriu maquinário de última geração e vem fazendo verdadeiras mágicas ao fazer tatuagens desaparecerem. “Não se tira toda a pigmentação em uma única sessão, quem falar que faz não acredite, prezo pela honestidade no trabalho acima de tudo” , revela Bomura.

A despigmentação a laser é a tecnologia mais atual e conhecida. É utilizada tanto para a remoção de tatuagens quanto para a micropigmentação. O laser irradia sobre a pele e o restante do procedimento é natural: as micropartículas do pigmento são absorvidas pelo sistema imunológico (linfático).

Além de remover, Pedro também faz o peeling de Hollywood, um tratamento que é o queridinho das celebridades. “O grande segredo deste peeling está na combinação entre a máscara de carbono e o laser, que atuam para potencializar os resultados no rosto” , explica ele acrescentando que se estimula a produção de colágeno e confere mais textura, viço e uma pele mais iluminada.

Para agendar, basta entrar em contato pelo (18) 99618-7915.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.