Especial

Maurício Aissa faleceu na noite desta segunda

Mais conhecido por Morango, Maurício fez fama em toda a Andradina com seus espetinhos.

H+ Andradina
12/08/24 às 21h22

Faleceu na noite desta segunda-feira (12), Maurício Aissa, conhecido por Morango, do Espetinho do Morango, localizado na rua Paraná, praticamente no cruzamento com a rua Evandro B, Calvoso, bairro Stella Maris.

Morango estava trabalhando normalmente quando começou a passar mal. Desesperada, sua filha acionou o resgate do bombeiros, que encaminhou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Andradina), porém, ele teve outro infarto não resistindo, indo a óbito. 

Ele era conhecido pelo seu grande bom humor e no atendimento extrovertido com seus clientes, além de um preço pra lá de especial nos espetinhos.

Há rumores de que ele teria passado mal no domingo, com pressão alta, sendo atendido na UPA e liberado, levando a neta na escola hoje e indo trabalhar normalmente, onde passou mal novamente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.