Especial

Ricardo e Edilson, móveis para todos os ambientes

A coragem do empresário Edilson Rodrigues de Paula impressiona. Ele que tem no apoio familiar seu alicerce, modificou o conceito de móveis planejados na região. Com o apoio do sobrinho Ricardo de Paula Novais, a De Paula Móveis investe na diversidade de produtos.

Revista FALA! Julho 2021 - Flávia Gomes
31/08/21 às 14h23
Marcello Pereira

Quem acha que eles ficaram apenas no ramo de planejar e montar móveis, não sabe que as ideias de Edilson vão muito além. “Quero descomplicar as coisas para os clientes da De Paula realização de seus sonhos, oferecendo muito mais que móveis” , comenta Edilson .

Espelhos que vão do teto ao chão, com led's, sensores inteligentes (Alexia) para controlar a casa são alguns dos itens que Edilson possui à disposição dos clientes. “Poder atender a todos com qualidade é o que primamos” , revela.

Ricardo enfatiza que a procura por espelhos em tamanhos especiais era grande. “ Clientes queriam espelho que pegasse o guarda-roupa todo, assim vimos a necessidade de procurar fornecedores que não nos limitassem a medidas ”, conta.

E dos guarda roupas, os espelhos hoje ganham paredes inteiras em corredores, salas, closed. “É só falar onde quer que instalamos” , assegura Edilson.

Além disso, o MDF hoje é tendência para um charme a mais nos ambientes, sendo usado como divisórias ou apenas decoração. “Aqui na De Paula seguimos todas as novidades no mundo da decoração, dando praticidade e elegância aos ambientes”, fala. E, para finalizar a entrevista Edilson diz: “Alexia apagar a luz”. E a luminosidade que circula todo o espelho se apaga.

A De Paula Móveis fica na Av. Guanabara, 2230. Telefone: (18) 3722-1004.. @ moveisdpaula.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.