Fique por Dentro

CTG Brasil lança edital para apoiar projetos sociais

Inscrições estão abertas até 3 de novembro e o foco são iniciativas que contribuam para o desenvolvimento local das comunidades na área de atuação da Empresa

CTG Brasil
22/10/20 às 15h51
CTG Brasil

Com o compromisso de dar ainda mais transparência ao seu processo de seleção e apoio a projetos sociais incentivados, a CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, lança o 1º Edital de Recursos Incentivados para o Desenvolvimento Local. O objetivo é apoiar financeiramente iniciativas que contribuam para o desenvolvimento das comunidades do entorno das operações da Empresa por meio da cultura, do esporte, da educação e da geração de renda, entre outras iniciativas para inclusão social.

“Acreditamos no poder das parcerias e na combinação de diferentes perspectivas e competências para gerar transformação e impacto social positivo nas regiões onde atuamos. E esse primeiro edital vem para estruturar e dar ainda mais clareza ao nosso processo de seleção e apoio a projetos que promovam o desenvolvimento local”, explica Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da CTG Brasil.

Poderão ser selecionados projetos aprovados e aptos à captação de recursos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, dos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Fundos dos Direitos da Pessoa Idosa, que fomentem o desenvolvimento local e incentivem direta ou indiretamente a geração de renda por meio do emprego e do empreendedorismo.

Podem participar do processo Organizações da Sociedade Civil e empresas privadas que existam há pelo menos três anos, tenham natureza ou finalidade esportiva ou cultural (no caso dos mecanismos de incentivo ao esporte ou à cultura) ou objetivo de atendimento a crianças e adolescentes ou a pessoas idosas (no caso dos mecanismos de incentivo a ações para esses públicos), entre outros critérios de qualificação.

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 3 de novembro de 2020, pela plataforma Prosas, no endereço http://editalctgbr.prosas.com.br, onde também estão disponíveis o edital completo (com eixos temáticos, regulamento e critérios de seleção), a lista de localidades participantes e outras informações.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,28 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.