Fique por Dentro

Escola de negócios da Europa oferece bolsas de estudo para brasileiros

Programas de três semanas na Itália recebem inscrições até 5 de outubro

IBS Americas
16/09/21 às 16h06
IBS Americas

A CUOA Business School é uma das mais importantes escolas de negócio da Europa. Fundada em 1957, seu campus está localizado a uma hora de Veneza, em um dos principais polos econômicos e de negócios da Europa. A instituição de ensino reabriu o processo seletivo de bolsas de estudo para graduandos e jovens profissionais.

Os programas presenciais têm duração de 3 semanas e são realizados nos meses de julho de 2022 ou janeiro de 2023, meses de férias no Brasil. As aulas são ministradas 100% em inglês, por professores Ph.Ds e renomados especialistas em suas áreas de atuação.

A iniciativa é em parceria com a Escola de Negócios brasileira IBS Americas. O benefício da bolsa é de €2.810 (R$ 17.430) e cobre 50% sobre o investimento em um dos quatro programas da instituição, todos voltados para a área da Administração. O saldo pode ser parcelado em até 16x sem juros.

São oferecidos quatro cursos:

  • Business Strategy & Marketing Management
  • Criativity, Innovation & Entrepreneurship
  • International Management & Leadership
  • Operations, Logistics & Lean Management

Além da troca com professores nativos e estrangeiros, as turmas são formadas por profissionais de diversos lugares do mundo, o que possibilita a criação de um networking global e experiência com diversas culturas e visões de mundo, o que é um diferencial interessante no mercado de trabalho e mesmo para quem tem ou quer criar seu próprio negócio.

Visitas a empresas

Para uma experiência ainda mais completa, além do contato com a teoria, estudos de casos e trabalhos em grupo passados em aula, os alunos também visitarão empresas locais, onde terão a oportunidade de conversar com os executivos europeus e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Os programas também oferecem visitas opcionais ao Fashion District de Milão e as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas) e da OMC (Organização Mundial do Comércio), ambas localizadas em Genebra, na Suíça.

Como se candidatar a uma bolsa de estudo

Para realizar sua inscrição, o candidato deve clicar no link da instituição, escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom CUOA-09-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 30/9.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse https://bit.ly/bolsas-italia .

E a pandemia?

As bolsas são referentes aos períodos de julho de 2022 ou janeiro de 2023. Logo, a chance de que os cursos sejam afetados pela pandemia é relativamente pequena. Mas caso o aluno por qualquer razão não possa ir à Europa na data inicialmente desejada, é possível postergar a viagem para o semestre seguinte sem custo adicional e mantendo os benefícios da bolsa obtida.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.