Fique por Dentro

Prefeitura de Castilho prorroga Processo Seletivo por mais dois anos

 A Prefeitura de Castilho torna público a prorrogação do Processo Seletivo realizado em 2018 para contratação de professores.

CASTILHO
17/09/20 às 10h59
Divlgação

 A Prefeitura de Castilho torna público a prorrogação do Processo Seletivo realizado em 2018 para contratação de professores.

O Governo castilhense atende um pedido da própria Secretaria de Educação que visa não interromper o trabalho dos Educadores.

Desde março quando iniciou a pandemia do novo coronavírus, a Rede Municipal de Ensino teve que se adequar com as aulas remotas. Sendo assim, a troca de professores nesse momento poderia gerar atraso no compartilhamento dos conteúdos.

Além do Processo Seletivo nº 01/2018, para professores, a Prefeitura também prorrogou por 12 meses os contratos dos motoristas temporários lotados na Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras. Conforme solicitação dos secretários de cada pasta, a necessidade em manter esses funcionários se deve ao fato deles atenderem a demanda de serviços no transporte escolar, pacientes e serviços de obras.

São os motorista da Secretaria de Educação que tem levado o kit alimentos aos alunos da zona rural, bem como o material de estudo das aulas remotas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.