Fique por Dentro

Reino Unido: distúrbio nervoso é efeito colateral raro da AstraZeneca

Informação é do órgão regulador de medicamentos do país

Mundo
21/10/21 às 11h05
© Breno Esaki/Agência Saúde DF

O órgão regulador de medicamentos do Reino Unido acrescentou um distúrbio nervoso, a síndrome de Gullain-Barré, como efeito colateral extremamente raro da vacina da AstraZeneca contra a covid-19. 

As atualizações foram incluídas no site da agência nesta quinta-feira.

A decisão da Agência Regulatória de Saúde e Medicamentos (MHRA) britânica vem depois de a agência europeia acrescentar a síndrome de Gullain-Barré como possível efeito colateral da vacina no mês passado.

(Por Yadarisa Shabong - Repórter da Reuters - Londres).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.