Geral

Aulão do Amor acontece sábado no Oeste Plaza Shopping

 Exercitar o corpo e o coração, essa é a proposta de um grupo de empresários do Oeste Plaza Shopping de Andradina.

HOJE MAIS ANDRADINA - Da Redação
19/10/18 às 08h26
(INTERNET)

 Exercitar o corpo e o coração, essa é a proposta de um grupo de empresários do Oeste Plaza Shopping de Andradina. Eles se reuniram e vão realizar no estacionamento do Shopping um aulão de Zumba e alongamento Yoga em prol de arrecadar alimentos para a Rapac. 

 Os profissionais envolvidos são professor Alex e Eliandra. Eles aceitaram realizar esta ação encabeçada pelas empresárias Poliana Óbice da Maria Bonita Boutique e Elaine Silva da Pimenta Doce. 

 O objetivo é arrecadar alimentos para a Rapac repassar às pessoas que lutam contra o câncer e estão em dificuldades. “Basta trazer um alimento não perecível e participar desse Aulão de Zumba do Amor e Alongamento de Yoga”, comentou Elaine. O evento está marcado para as 16 horas, no estacionamento do Oeste Plaza Shopping.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.