Geral

Bruna Maia e Adriana

Com confiança e liberdade, as duas descobriram a harmonia musical ao acaso. 

REVISTA FALA! MARÇO 2018 - Hugo Leonardo
06/04/18 às 16h55
(Cleber Carvalho)

 Bruna Maia e Adriana descobriram há pouco tempo uma atividade fora do comum – uma dupla sertaneja de mãe e filha que se distinguem pelos contrastes de personalidades em um casamento perfeito com a música.

 Com confiança e liberdade, as duas descobriram a harmonia musical ao acaso. A admiração das pessoas foi o suficiente para iniciar uma carreira que combina perfeitamente com suas histórias e marcas pessoais.

 Adriana dos Santos Alves é personal trainer e proprietária do Ápice Studio personal. A filha Bruna Alves Maia é estudante de medicina veterinária e competidora de prova de 3 Tambores.

 No passado, aos sete anos, Adriana participou de seu primeiro festival de música. Depois disso sempre cantou, em bares, festas, casamentos nesses tipos de eventos. A parceria com a filha nasceria com 1º Festival de Música Sertaneja de Andradina, onde chegaram à final.

 “Foi a primeira vez que nós cantamos juntas, a convite de Fabrício Carvalho que hoje é nosso empresário. Eu não queria, porque eu não gosto de competição, mas acabou que era plano de Deus mesmo”, explica Adriana.

 As duas só haviam cantado juntas em casa. “Tem muitos músicos na nossa família, meu irmão mais velho (Marcos José) canta e toca, os filhos dele também e ele praticamente que ensinou a gente a cantar e a Bruna a tocar violão. Minha mãe Oneis e meu irmão Everaldo que foi um grande músico, também adoram soltar a voz. Foi coisa de família”, informa.

 Adriana conta que o pai, José Alves, que faleceu há um ano, foi sempre um incentivador dela na música, e teria orgulho em ver a dupla formada entre a filha e a neta.

 “Cantar juntas mudou muita coisa na nossa vida e tudo está acontecendo tudo muito rápido. O Fabrício foi usado por Deus pra entrar na nossa vida e chamar a gente para a música”, conta Bruna afirmando que após o festival começaram os convites pra tocar em bares, festas e outros eventos.

Sobre a opção da música elas contam que o “sertanejo” sempre falou mais alto pelo fato das duas terem os pés ligados às tradições do campo. As duas participam de provas equestres. Bruna faz prova de 3 Tambores e Adriana Ranch Sorting (modalidade de apartação de gado).

 “Eu sempre acompanhei a minha mãe, mas sempre olhando e nunca me apresentando, já em casa a gente cantava juntas. Já fiz algumas apresentações sim, mas apenas na escola quando criança e cantando na igreja, onde fazemos parte do grupo de louvor”, diz Bruna acrescentando que já não conseguem mais cantar na igreja por conta da agenda.

 A dupla está gravando o seu primeiro trabalho no estúdio Shallon Music Borqz Hs em São Paulo, com músicas de Bruna e composições de Diego Monteiro. O trabalho fica pronto em julho.

 Elas ainda foram a única dupla feminina do Estado convidada a participar de uma coletânea que é o “Boteco do Joaquim e Manuel”, os donos da música ícone “Boate Azul” e inúmeros outros sucessos sertanejos. O trabalho reúne nomes como Teodoro e Sampaio e Alan & Aladin.

 Ainda este ano, elas vão estrear no palco em uma festa de peão, na cidade de Jaciporã. “Será o primeiro show de palco, mas vamos continuar no barzinho”.

 Patrocinadores: GARDEN FLAGSHIP (ROUPAS-CINTIA COUTINHO), LICCE COSMÉTICOS, AROMASIL (PRODUTOS DE LIMPEZA) E D’MAULI LINGERIE.

Contato: 99630-1949

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.