Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de terça-feira (1), pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, ele escondia em sua residência dentro de uma caixa de gordura meio kg de maconha no Jardim Europa, em Andradina.
Durante patrulhamento do Tático comando tenente Douglas, cabos Andrade e Calister receberam denúncia de que o jovem, envolvido na guerra de gangues, estaria escondendo drogas e armas em sua residência.
Com apoio de outro tático sargento Gilberto, cabos Ceballos e Alécio e da ROCAM cabo Piacia e soldado Carvalho. Foram para o local abordaram o suspeito saindo de sua casa, em busca pessoal realizada foi localizado duas porções de maconha.
Dando continuidade em busca domiciliar encontraram um tijolo de maconha dentro da caixa de gordura, ele assumiu a propriedade da droga, informando que adquiriu em Três Lagoas (MS) por R$ 400,00.
Apresentada ocorrência na delegacia a droga foi apreendida e o adolescente recolhido a cadeia de Pereira Barreto.