Eloa Pessoa da Silva Harada Teixeira é formada em Ciências Matemáticas, com pós-gradução em Educação em Saúde, em Saúde Pública e Saúde da Família, é concursada do Estado há 25 anos, mas é muito mais conhecida pela sua outra atividade, proprietária do buffet Eloa Pessoa.
Isso mesmo, ela organiza desde cafés da manhã a jantares de gala. E ela tira tudo isso de letra, pois ainda cuida do marido Márcio, das filhas Maria Eduarda (14) e Valentina (3), vai assumir a presidência da Casa da Amizade do Rotary e, ainda sobra tempo para o happy hour. “Ninguém é de ferro né”, garante.
A mente sempre agitada, pois ela consegue pensar em mil coisas e ainda comandar garçons, cozinheiras, enfim, ela dá conta do recado. Agora, como o buffet entrou na vida desta profissional da saúde? “Minha sogra tinha todo o material, então comecei a alugar, até que a Telma Caprioli pediu a primeira festa, e fui com a cara e a coragem”, lembra Eloa. Assim, a propaganda boca a boca espalhou e logo ela foi contratada para as posses da Maçonaria, Rotarys e tudo foi acontecendo.
Ela assume que adora festas e por isso já sabia do principal: comida boa e bom atendimento. “Tudo o que faço me dedico muito, dos projetos na área da saúde até a organização dos eventos no buffet”, conta. Um exemplo dessa paciência e perseverança foi na montagem do projeto que leva atividades físicas para os bairros do município. “Estudei tudo para acontecer e aconteceu. Não sei fazer nada de qualquer jeito. Foram três anos de elaboração e hoje fico gratificada ao ver ele acontecendo”.
Claro que para tudo acontecer, Eloa conta com o apoio e cumplicidade de Márcio, da ajuda da sogra e da mãe. “O Márcio ajuda nos eventos, e conto com o apoio incondicional da minha mãe e sogra para cuidarem das crianças e nós podermos realizar todos os trabalhos”.
Sobre sua presidência na Casa da Amizade, Eloa pretende deixar um legado com o apoio de todas para que tenha continuidade os projetos que ela tem em mente. “Ganhamos muito em ajudar os outros”, finaliza.
Para contratar o Buffet Eloa Pessoa o telefone é (18) 99709-8500.