Geral

Encontro: Com ministros e mais de 100 prefeitos, Pinato consolida força no interior de SP

 “Um encontro que ficou marcado na história da região”, assim definiu o ministro da Saúde, Ricardo Barros, logo após sair do I Encontro de Lideranças do Interior Paulista, em Fernandópolis, onde falou para um público de mais de 2mil pessoas, entre os quais, mais de 130 prefeitos.

Divulgação
20/12/17 às 10h12
Encontro: Com ministros e mais de 100 prefeitos, Pinato consolida força no interior de SP (Divulgação)

 “Um encontro que ficou marcado na história da região”, assim definiu o ministro da Saúde, Ricardo Barros, logo após sair do I Encontro de Lideranças do Interior Paulista, em Fernandópolis, onde falou para um público de mais de 2mil pessoas, entre os quais, mais de 130 prefeitos. O Encontro aconteceu no sábado, 16, no Recinto de Exposições da cidade e reuniu além de Barros, os ministros da Agricultura, Blairo Maggi, de Governo, Carlos Marun, além dos principais expoentes da política na região.

 Em sua fala o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, expôs o crescimento do setor no País, e exaltou as entidades ali presentes que representam a agricultura e o agronegócio. “Alguém que faz a diferença nesse Brasil são os produtores rurais. Eu venho aqui na cidade de Fernandopolis dizer que o Ministério da Agricultura é a segunda casa de vocês”, disse ao garantir que Pinato tem sido um interlocutor dos interesses da agricultura familiar, principalmente.

 O ministro da Saúde fez um balanço dos recursos direcionados pela pasta ao Estado de São Paulo. “Trezentos e sessenta e cinco milhões de reais para habilitar serviços em 557 municípios. Só de emendas federais da bancada paulista, são 1.2bi”, disse ao elogiar a bancada de deputados federais, que assim como Pinato, priorizam a saúde em seus direcionamentos ao Orçamento da União. Ao convidar o presidente do Hospital do Amor (HC), Henrique Prata, para a frente do palanque, o ministro elencou a luta de Pinato e Prata para a conquista do credenciamento do HC de Jales e Fernandópolis.

 Representando a cidade anfitriã, Fernandopolis, o prefeito da cidade Andre Pessuto disse que não tinha visto algo parecido na região. “Ao conseguir essa união Pinato, você fica para a história”.

 Pinato agradece

 Em um discurso emocionado, Pinato fez um panorama de sua trajetória desde que assumiu o parlamento e enalteceu a presença de cada autoridade presente. “É com um grande emoção e lágrimas nos olhos, que reencontro minha cidade, que recebo meu povo!”.

 “Pensei em dizer muitas coisas, mas só veio a vontade de dizer obrigado. Obrigado pelo apoio, obrigado pela confiança, obrigado pelo companheirismo. Coragem, meus amigos, é muito mais que uma palavra. Tem em si o peso do coração de homens e mulheres de força. Que sabem que a sorte persegue os destemidos. Coragem! Essa é a palavra que vem norteando todos os meus passos, a minha conduta e onde repousa a minha consciência.”

 E finalizou: “E é com essa convicção que saio daqui hoje: com coragem, através de meu suor, do trabalho árduo e guiado pela coragem tão necessária para a mudança, que meu gabinete continuará sendo porto seguro de todos os prefeitos e vereadores que nos procuram”, disse Pinato, bastante aplaudido. 

 Encontro de Lideranças 

 A cerimônia foi iniciada com a apresentação da Fanfarra Celda Melo Oliveira, FACMOL, da Estância Turística de Pereira Barreto, logo após, foi veiculada a mensagem do presidente do presidente da República, Michel Temer, que exaltou o trabalho do parlamentar e os apoios que tem recebido para as reformas essenciais do Governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assessor parlamentar Fabricio Quaresma; secretária de Educação Aline Moraes e Jurídico Agostinho Barbosa representaram o prefeito Roni de Valparaíso (Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.