Geral

Fátima Nascimento assina convênio Escola da Beleza em SP

 A prefeita Fátima Nascimento e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, participaram nesta quarta-feira,10, em São Paulo da assinatura do convênio Escola da Beleza.

CASTILHO  - Assessoria de Imprensa
10/05/17 às 15h50
(Assessoria de Imprensa)

 A prefeita Fátima Nascimento e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, participaram nesta quarta-feira,10, em São Paulo da assinatura do convênio Escola da Beleza. O contrato faz parte do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que dá toda capacitação necessária, além do material. 

 Esse convênio trará para o município de Castilho qualificação profissional e opção de fonte de renda na área de beleza. Os cursos incluídos na Escola de Beleza são: Maquiado, Depilador e Design de Sobrancelhas e ainda Manicure e Pedicure.

 “Vamos iniciar com o curso de depilação. A procura foi muito grande. As inscrições se esgotaram rapidamente. Primeiro vamos formar duas turmas com 10 alunas cada e depois mais duas alunas”, explicou Lilian.

 Para a prefeita Fátima Nascimento, esses cursos favorecem a oportunidade de novas frentes de serviço na cidade. “Hoje vejo muitas pessoas reclamando que estão desempregadas e a maior carência é a falta de serviço para as mulheres. Porém, com esses cursos elas vão ser qualificadas e terão direito a própria renda”, comentou Fátima.

 Depilador e Design deSobrancelhas - Aprende a realizar depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, com o objetivo de satisfazer às necessidades estéticas, de saúde e de bem-estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Assessoria de Imprensa)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.