Geral

Fátima Nascimento assina projeto para construir 128 casas

 A prefeita Fátima Nascimento (DEM) dá mais um importante passo para consolidar sua gestão voltada ao atendimento humanizado.

CASTILHO - Assessoria de Imprensa
27/01/17 às 09h00
(Assessoria de Imprensa)

 A prefeita Fátima Nascimento (DEM) dá mais um importante passo para consolidar sua gestão voltada ao atendimento humanizado. Esta semana ela assinou o projeto de engenharia denominado “Castilho E” para construção de 128 casas populares via CDHU. O local fica próximo a cohab das 220 casas.

 A área de 57.754,48 m2 foi estudada e planejada em parceria pelas empresas Martinez Projetos e Araçá Engenharia. Antonio de Souza e Wendel Fonseca, representantes das respectivas empresas, estiveram no gabinete da prefeita (foto) para detalhar o projeto e colher assinatura da Chefe do Executivo para dar seguimento as burocracias necessárias.

 O próximo passo, segundo Fonseca, é protocolar o projeto junto a GRAPROHAB (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo), em busca de aprovação. A prefeita tem pressa para que o projeto seja logo aprovado, pois sabe da carência de moradias que tem em Castilho. “Gostaria que essa obra iniciasse o mais rápido possível e que até maio do ano que vem a gente já estivesse entregando essas casas. Vamos trabalhar para que o prazo de início e conclusão da obra seja o mais curto possível”, destacou.

 No início de fevereiro Fátima tem agenda a ser cumprida na capital paulista. A Secretaria de Habitação, hoje ocupada pelo amigo e partidário Rodrigo Garcia (DEM), será um dos locais visitados pela prefeita. “Além de pedir uma atenção especial do secretário estadual para agilidade nessas 128 casas, vamos falar também sobre a situação dos Sem Teto. 

 O governo tem um programa de parceria muito bacana (Morar Bem, Viver Melhor). O município entra com o terreno e o governo cede a infra-estrutura beneficiando famílias de baixa renda”, finalizou Fátima. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prefeita Fátima e Willian, Secretario de Obras (Assessoria de Imprensa)
(Assessoria de Imprensa)
(Assessoria de Imprensa)
(Assessoria de Imprensa)
(Assessoria de Imprensa)
(Assessoria de Imprensa)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.