Geral

Gatos e cães morrem envenenados no Etheocle Turrini em Araçatuba

 Uma agente de saúde de 46 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira para denunciar que pessoas não identificadas estão envenenando seus animais de estimação, conforme declaração do veterinário onde ela levou um dos gatos que apresentou os sintomas.

Por Fabio Shiz - Regional Press
07/12/17 às 14h22
(Regional Press)

 Uma agente de saúde de 46 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira para denunciar que pessoas não identificadas estão envenenando seus animais de estimação, conforme declaração do veterinário onde ela levou um dos gatos que apresentou os sintomas. Recentemente ela perdeu gatos e cães, vítima de envenenamento. 

 Na semana passada três cachorros e seis gatos da agente de saúde apareceram mortos com sintomas de envenenamento. Desta vez o marido dela percebeu que os gatos estavam passando mal, e um deles foi levado ao veterinário, que constatou sinais de envenenamento.

 Ela encontrou em seu quintal, diversos pedaços de peixes e levou ao veterinário, que constatou que havia em meio carne, um veneno conhecido como chumbinho, que hoje está proibida a comercialização, e foi muito utilizado para matar ratos.

 Ela desconfia de moradores vizinhos, tendo em vista o local em que os pedaços de carne foram jogados. A Polícia Civil vai investigar o caso e o autor ou autora poderão ser condenados pelo crime de ato de abuso contra animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.