Geral

Google capta novas imagens em Andradina e agente do Street View é visto à pé

 Ver um carro do 

ANDRADINA - DA REDAÇÃO
28/06/17 às 14h27
(REPRODUÇÃO)

 Ver um carro do Google Street View é coisa rara, mas é uma idéia comum. Agora ver um agente do sistema de mapeamento global  circulando a pé pelas ruas do centro e praças de Andradina não é pra todo dia. Nesta quarta-feira (28) nas imediações Paes Leme, principal referência comercial da cidade, um agente do Google andava com uma mochila acoplado com sistema de captura de imagens que as envia diretamente ao servidor da companhia.

 Depois disso, as imagens são exibidas no serviço do Google que complementa o Maps (de rotas e de georreferenciamento) e o Earth (de imagens aéreas de todo o planeta).

 As equipes do Street View constantemente saem às ruas para captar novas imagens e renovar as exibições na internet. Geralmente isso é feito em um automóvel, mas com o sistema a pé a captação pode chegar a locais mais difíceis como calçadas, vielas e praças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(REPRODUÇÃO)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.