Geral

Governo de Andradina amplia e prorroga inscrições para o I Festival de Música Gospel

Foram prorrogadas e ampliadas as inscrições até o dia 1° de julho, para o I Festival de Música Gospel “Louve a Deus Andradina”.

Secom/Prefeitura
18/06/19 às 17h20
nscrições vão até o dia 1º de julho e cantores de todo o país podem participa (secom/Prefeitura)

Foram prorrogadas e ampliadas as inscrições até o dia 1° de julho, para o I Festival de Música Gospel “Louve a Deus Andradina”. Agora participantes de todo o país podem soltar a voz e mostrar seu talento.

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de julho com início às 19h na Praça Moura Andrade. “O Governo de Andradina está em busca da contratação de um show para abrilhantar ainda mais a final”, comenta Fabrício Carvalho, da Comissão Organizadora. 

Após a fase de inscrições, haverá a pré-seleção que será nos dias 03 e 04 de julho. A divulgação dos escolhidos para as fases finais ocorre no dia 05. No dia 10 haverá apresentação pública dos 15 melhores, onde o júri escolherá os sete finalistas, que voltam ao palco no dia 11.

O festival de canções exclusivamente gospel, tem o objetivo de incentivar a criatividade artístico-cultural, aproximar as diversas vertentes da música de cunho religioso, oferecer lazer e entretenimento à população e oportunizar a revelação de novos talentos locais.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Barão Do Rio Branco, s/n até o dia 01 de julho de 2019.

A ficha de inscrição e o edital completo estão disponível no site www.andradina.sp.gov.br, podendo também enviar digitalmente para o e-mail cultura.andradina@outlook.com, ficando a cargo do inscrito fazer contato telefônico (18) 3723 4877 para ratificar o recebimento caso não o receba confirmação via e-mail.

No envelope de inscrição presencial deverá conter: a) Ficha de inscrição totalmente preenchida pelo responsável e inscrita; b) Mídia física (CD ou DVD) contendo vídeo de apresentação do inscrito para avaliação da Comissão Avaliadora das Inscrições; c) Mídia física não regravável (CD ou DVD) contendo exclusivamente as músicas que serão apresentadas em caso de aprovação para a fase 2.

O três primeiros colocados receberão troféus, sendo que o campeão da competição ganhará uma gravação de uma música no WJR Studio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.