Geral

Governo de Andradina aplicou prova objetiva do processo seletivo para professor substituto

 O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou no último domingo (07) a prova objetiva do Processo Seletivo Nº 002/2017 para contratação temporária de docentes.

Andradina - Secom/Prefeitura
08/05/17 às 15h24
(Secom/Prefeitura)

 O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou no último domingo (07) a prova objetiva do Processo Seletivo Nº 002/2017 para contratação temporária de docentes.

 Ao todo 668 candidatos estavam aptos para realizar a prova que foi aplicada na FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa) nos períodos da manhã e da tarde conforme o cargo escolhido. O gabarito e os editais podem ser visualizados no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br e do município www.andradina.sp.gov.br.

 O Processo Seletivo busca preencher vagas em caráter temporário para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educador de creche, Professor de Educação Infantil (PEI),  Professor de Ensino Fundamental (PEB I), Professor de Educação de Jovens e Adultos (PEB I), Professor de Projeto de Arte em Tela (PEBII), Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Projeto de Recuperação Paralela (PEB I), Professor de Educação Física/Movimento (PEB II), Professor de Arte com atuação no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (PEB II) e Professor de Língua Inglesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candidatos realizaram a prova neste último domingo (Secom/Prefeitura)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.