Geral

Governo de Andradina realiza atividades em comemoração à semana da enfermagem

 O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Saúde e Higiene Pública e o Pronto Socorro municipal preparou uma série de atividades voltada aos profissionais do setor em comemoração a Semana da Enfermagem, na praça CEU, no bairro Benfica.

Andradina - Secom/Prefeitura
23/05/17 às 16h07
(Secom/Prefeitura)

 O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Saúde e Higiene Pública e o Pronto Socorro municipal preparou uma série de atividades voltada aos profissionais do setor em comemoração a Semana da Enfermagem, na praça CEU, no bairro Benfica.

 No Brasil é realizada uma semana de comemorações, devido ao intervalo entre o Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio) e o Dia Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (20 de maio).

 Como parte do cronograma em comemoração, a Secretaria preparou palestras motivacionais, com o advogado Edilson Gomes, terapias musicais com Fordinho e ginástica laboral com a educadora física Cristiane Verdi Boccato para os mais de 46 profissionais do Pronto Socorro que chegam a atender de 240 a 280 pacientes por dia.

 São atividades realizadas como forma de estimular e valorizar o profissional da saúde, entre eles enfermeiros, recepcionistas, técnicos, auxiliares, colaboradores e demais funcionários do setor ressalta Gimenez.

 Durante o encontro desta segunda-feira (22), o secretário de Saúde, Marcelo Gimenez Bernardez, afirmou que estar bem consigo mesmo, ter uma elevada autoestima e boas condições de trabalho favorecem para uma prestação de atendimento ao público com qualidade.

 “O atendimento humanizado que o Governo de Andradina tem priorizado, além, de todo o incentivo da prefeita Tamiko Inoue, incluem cursos de aperfeiçoamento profissional”, afirmou o secretário, que ainda citou serem esses profissionais são os primeiros a realizarem os atendimentos básicos e fundamentais para os cuidados da saúde da nossa população.

 Participaram da organização das comemorações, o coordenador do Pronto Socorro, Ronildo José Santana, a enfermeira responsável técnica, Ana Carla Bento, e a educadora de Saúde, Eloá Pessoa. Estão previstas ainda mais três atividades nos dias 25, 26 e 29 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Secom/Prefeitura)
(Secom/Prefeitura)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.