Geral

Homem é preso em flagrante após atear fogo em colchão onde dormia deficiente visual

Vizinhos foram até o local e conseguiram apagar as chamas. Caso ocorreu no bairro Barra Funda, em Piquerobi.

G1 Presidente Prudente
17/10/17 às 08h47
(Ilustrativa internet)

 Um homem que não teve a idade divulgada foi preso em flagrante após colocar fogo em um colchão, onde dormia uma deficiente visual, na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Barra Funda, em Piquerobi. De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher, de 41 anos, não teve ferimentos.

 Por volta da 0h25, vizinhos ouviram os gritos da vítima, foram até o local e conseguiram apagar o fogo. Uma das testemunhas viu o suspeito saindo da residência onde o caso ocorreu, segundo a polícia.

 A PM foi acionada e localizou o homem ainda perto da casa. Com ele, foram encontrados uma caixa de fósforo e papel. Os policiais o encaminharam para o plantão da Polícia Civil, em Presidente Venceslau, foi ratificada a prisão em flagrante, conforme a corporação.

 O suspeito permaneceu à disposição da Justiça e a perícia foi acionada para comparecer ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.