Geral

Instituto da Visão de Andradina terá um Centro Cirúrgico em breve

Um time de médicos comprometidos não apenas com o bem estar dos pacientes de Andradina, mas de toda a região.

Flávia Gomes
25/10/16 às 09h05
Os oftalmologistas do IVA: Ivo Barelli Júnior, Adalberto Siqueira Bueno Filho, Renato Lúcio Caetano, Geraldo Souza Lima Nakasse e Jorge Yoshikazu Nakasse (Cleber Carvalho)

Um time de médicos comprometidos não apenas com o bem estar dos pacientes de Andradina, mas de toda a região. Assim podemos definir os cinco médicos que atuam no Instituto da Visão de Andradina (IVA): Dr. Adalberto Siqueira Bueno Filho, Dr. Geraldo Souza Lima Nakasse, Dr. Ivo Barelli Júnior, Dr. Jorge Yoshikazu Nakasse e Dr. Renato Lúcio Caetano 

A história do IVA começou em meados de 1974, com o trabalho, dedicação e empenho dos médicos Adalberto Siqueira (In memorian) e Jorge Nakasse, que além de oftalmologistas foram homens de visão, pois viram no município um grande potencial e a oportunidade de realizar seus sonhos profissionais. 

Sempre acompanhando o trabalho e a dedicação dos pais, Dr. Adalberto Siqueira Bueno Filho e Dr. Geraldo Souza Lima Nakasse se apaixonaram pela profissão e seguiram a mesma carreira, contribuindo com o crescimento do IVA. 

Em 2011 com a chegada ao instituto de mais dois grandes profissionais, Dr. Ivo Barelli Júnior e Dr. Renato Lúcio Caetano, uma nova fase foi iniciada. Agora, além de uma equipe de grandes profissionais e respeitados em toda região, o Instituto teve seu espaço físico ampliado e totalmente remodelado. 

Mas não só a parte física mudou, eles também investiram em equipamentos o que aumentou a capacidade de atendimento, além de disponibilizar maior conforto aos pacientes.

Com um espaço amplo e bem distribuído, o Instituto da Visão de Andradina se destaca pelos equipamentos modernos, possibilitando inúmeros exames e consequentemente diagnóstico mais precisos e tratamentos mais eficazes.

Dentre os serviços oferecidos pelo Instituto, destacam-se as subespecialidades em catarata, glaucoma, retina, córnea, pálpebras, vias lacrimais, entre outros. Exames como: Angiofluoresceinografia, Campimetria computadorizada, Ceratoscopia computadorizada, Gonioscopia, Mapeamento de retina, Microscopia especular de córnea, Retinografia colorida, Tonometria, Biometria por aberrometria, OCT, Ultrassonografia do globo ocular, YAG Laser, entre outros. 

Em breve será inaugurado o Centro Cirúrgico do Instituto da Visão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.