Geral

Justiça manda caminhoneiro retirar ofensas contra jornalista do Facebook

os ataques ao jornalista Hugo Leonardo de Souza Pereira originaram uma ação contra caminhoneiro Djalma da Silva Barbosa e Facebook Serviços Online do Brasil Ltda.

Andradina - Redação Hoje Mais Andradina
17/06/19 às 18h00
Djalma da Silva Barbosa usou o Facebook para atacar gratuitamente a honra do jornalista (Facebook)

O Juiz de Direito Leandro Augusto Gonçalves Santos deferiu uma liminar no processo Indenização por dano moral movido pelo Diretor de Jornalismo da Editora o Interior (Revista Fala! e site Hoje Mais Andradina)  Hugo Leonardo de Souza Pereira contra o caminhoneiro Djalma da Silva Barbosa e Facebook Serviços Online do Brasil Ltda.

Segundo a decisão em liminar o juiz considerou razoável a “exclusão da publicação indicada, uma vez que, sem ostentar qualquer interesse público, expõe, gratuitamente, a figura e a honorabilidade do autor, situação que não deve ser mantida”. A decisão estabeleceu uma multa diária de R$ 500,00 caso não obedecido o prazo estipulado para a retirada.

Os ataques ao jornalista aconteceram em 29 de maio e foram “gratuitos” e de forma a atribuir a ele a identidade de um “perfil fake” reconhecido por seus ataques a personalidades de Andradina. O processo ainda segue na Justiça onde o jornalista pede reparação de danos morais sendo representado pelos advogados Gilvaine Cruz Ortuzal Ormos  e Ana Paula Schoriza.

O jornalista comemorou a decisão e disse que irá se manifestar sobre o caso no advento da decisão final do processo.

O jornalista Hugo Leonardo viu com estranheza os ataques de Djalma, já que nem ao menos o conhece pessoalmente (Cleber Carvalho)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.