Geral

Mães que tiveram filhos recém-nascidos trocados em Panorama recebem crianças com comoção

 Após investigação de 26 dias a Polícia Civil de Panorama elucidou o caso de troca de bebês havido na Santa Casa da cidade de Panorama e promoveu a restituição das crianças e encontro das mães com seus filhos “verdadeiros”.

portalregional
15/09/17 às 10h28
(Cedida/Polícia Civil)

 Após investigação de 26 dias a Polícia Civil de Panorama elucidou o caso de troca de bebês havido na Santa Casa da cidade de Panorama e promoveu a restituição das crianças e encontro das mães com seus filhos “verdadeiros”.

 Os bebês, ambos do sexo masculino, nasceram no último dia 19 de agosto e ao serem encaminhados para seu primeiro banho, acabaram sendo trocados por negligência de uma das funcionárias do local que já foi identificada.

 Foi instaurado o procedimento, no curso do qual a autoridade policial requisitou a elaboração de exames de DNA que comprovaram a troca das crianças.

 Na manhã do último dia 13 de setembro, com o auxílio de um psicólogo, as famílias se reuniram na sede da Delegacia de Polícia de Panorama, onde foram informadas da troca.

 Na ocasião, os bebês foram entregues às suas mães biológicas sob um forte clima de comoção.

Ficou estabelecido que as famílias se reunirão três vezes por semana até uma perfeita adaptação dos bebês as “novas” mães.

 A enfermeira responderá pelo delito previsto no artigo 229 do ECA, cuja pena é de 2 a 6 meses de detenção, segundo informou o delegado Eliandro dos Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.