Geral

Novos casos de banhistas feridos no Figueiral em Presidente Epitácio são registrados neste fim de semana

 O domingo (07) foi marcado por novos ataques a banhistas que estavam no rio Paraná no parque O Figueiral em Presidente Epitácio.

Portal Bueno - panoramanoticia
09/01/18 às 08h36
(Portal Bueno/panoramanoticia)

 O domingo (07) foi marcado por novos ataques a banhistas que estavam no rio Paraná no parque O Figueiral em Presidente Epitácio.

 O PORTAL BUENO apurou que foram registrados três novos casos de pessoas que tiveram ferimentos nos pés enquanto banhavam no rio.

 O venceslauense Michel Leandro Ferreira entrou em contato com a redação do PB. Ele é cunhado de uma das vítimas e afirma que o ataque ocorreu por volta das 10 horas da manhã enquanto estavam no Figueiral. “Tínhamos acabado de entrar na água, fazia cinco minutos, e meu cunhado foi atacado. Recebemos os primeiros socorros dos salva vidas que atuam no parque, passamos pelo médico e ele recebeu medicação e está bem”, disse.

 A vítima é Carlos Adriano, 27, residente em Santo Anastácio. Os bombeiros confirmaram o ataque que supostamente foi praticado por piranha. Além do caso de Carlos, foram registrados outros dois atendimentos de pessoas com ferimentos nos pés.

 Prefeitura

 A reportagem do PORTAL BUENO entrou em contato na manhã desta segunda-feira (08) com o Secretário de Turismo de Presidente Epitácio, Frank Celestino Bala. Ele afirmou que tem conhecimento dos casos deste domingo. “Vamos entrar em contato com pessoas que foram atacadas com o objetivo de entender toda situação. Já tivemos aqui em dezembro pessoal da Unesp, equipes de mergulhadores, biólogos e nenhum indício da presença de piranhas foi encontrado. Mas vamos seguir investigando”, disse.

 Frank Bala afirmou ainda que o Diretor de Meio Ambiente, Tiago Bastos, está responsável pelo trabalho de apuração dos casos. A equipe do PB tentou falar com Tiago, mas até o momento não conseguiu contato.

 Desde o início do último mês de dezembro foram registrados 23 casos de pessoas que tiveram ferimentos nos pés após entrar nas águas do rio no Parque O Figueiral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.