Geral

Operação da Polícia Civil contra gangues prende suspeitos de matar frentista em bar

A Polícia Civil realizou  uma operação contra gangues que atuam em Andradina (SP), na manhã deste sábado (14).

G1 - Andradina
15/04/18 às 16h36
Frentista foi morto com tiro em bar de Andradina (SP) (Reprodução Facebook)

A Polícia Civil realizou  uma operação contra gangues que atuam em Andradina (SP), na manhã deste sábado (14).

De acordo com as informações da polícia, foram cumpridos cinco mandados de prisão e outros cinco de busca domiciliar.

Operação da Polícia Civil contra gangues prende suspeitos de matar frentista em bar

Dentre os presos está a dupla suspeita de matar o frentista que comprava um refrigerante em um bar da cidade, na noite da última segunda-feira (9).

Roberto Taveira, de 46 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na região do peito. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que a intenção dos criminosos era atingir um jovem que estava no local, mas os disparos acertaram a pessoa errada.

A Polícia Civil também investiga se uma tentativa de homicídio registrada na noite de sexta-feira (13) também esteja relacionada à guerra das gangues que agem na cidade.

No crime, um jovem de 20 anos foi baleado no braço quando chegava em casa. Ele contou à polícia que uma dupla armada se aproximou e atirou seis vezes, no entanto, apenas um projétil atingiu a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Andradina.

Todas as pessoas presas durante a operação serão levadas para a cadeia de Lavínia, onde ficarão detidas por pelo menos 30 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.