Geral

Otávio Uchyiama será o novo presidente da ACIA

A nova diretoria assume no dia 1º de janeiro de 2017 e o mandato vai até dia 31 de dezembro de 2018

Da Redação
17/11/16 às 09h12
(Cleber Carvalho)

Com 56 dos 62 votos, a chapa Renovação e Superação foi eleita para comandar a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina) para os próximos dois anos. Com chapa única, já que a atual diretoria se retirou do pleito, o novo grupo foi eleito com tranquilidade.

Fazem parte do conselho deliberativo efetivos: Otávio Uchiyama (Posto do Otávio), Edivaldo Marques (Acecar), Angelo Murari (Shop de Utilidades), Sônia Almeida (Carisma Calçados), Maker Souza (Decorar), Ralfi da Rosa (Juba+), Adriano Esteves Souza (Pereira Ferragens), Aurea Previato (Flory Modas) e Tânia Ferreira da Silva (Du Cotton).

Após a eleição, o conselho deliberativo se reuniu e escolheram Otávio Uchiyama como presidente e Ralfi da Rosa como vice-presidente. Os outros cargos são escolhidos após a posse da nova diretoria que acontece no dia 1º de janeiro.

O empresário Otávio Uchyiama vê positivamente a alternância na diretoria da entidade. ‘Entramos na disputa. Era uma questão de mudanças que estávamos sugerindo’, citou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.