Geral

Paris Rosê, um novo jeito de chegar a beleza

 Sabe aquela pessoa que sempre é parada na rua e questionada: Como você faz para sempre estar tão bem maquiada e sair bem nas fotos? Esta é a jornalista Ana Paris.

REVISTA FALA! - Flávia Gomes
06/10/17 às 09h21
(Cleber Carvalho)

 Sabe aquela pessoa que sempre é parada na rua e questionada: Como você faz para sempre estar tão bem maquiada e sair bem nas fotos? Esta é a jornalista Ana Paris.

 E, depois de anos, ela decidiu com o apoio do marido Fernando Vilerá não só contar o segredo de sua beleza, mas fazer com que todos tivessem acesso. E assim nasceu a Paris Rosê, uma empresa que revende os produtos Mary Kay inclusive com dicas no canal no youtube A La Paris, prestes a ser lançado!

 Ana Paris, natural de Campinas, mas tem em Ilha Solteira sua referência de cidade, já morou na capital, mas sabe que a vida no interior tem um gostinho bem mais feliz. 

 Jornalista e publicitária com especialização em apresentação de TV, Ana Paris já galgou todos os passos almejados e faz da sua experiência o seu futuro. “Aprendi a me maquiar por conta de gravações e com dicas de excelentes profissionais que tive o prazer de conhecer ao longo da carreira”, lembra ela.

 O hábito de estar sempre bem veio dos anos na frente da telinha. Depois de algum tempo longe do interior, Ana foi convidada a voltar e não pensou duas vezes. Aqui chegou, foi ficando e conquistando seu espaço. Hoje, ela trabalha no setor de comunicação da Prefeitura, apresentando os vídeos institucionais e o que mais for preciso. “Amo estar em frente a uma câmera, mas também amo poder ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesma”, salienta ela.

 E deste sentimento e mais o apoio incondicional de Fernando, Ana Paris criou a Paris Rosê, revendedora oficial dos produtos Mary Kay. “São produtos que sempre usei, pois prezo pela qualidade, afinal, é na minha pele”, revela ela rindo. 

 Assim com todo o cuidado que sempre teve com sua aparência, Ana passa a suas clientes as dicas para se cuidarem e estarem sempre bem. “A mulher é linda e ela precisa sentir isso, então nada como uma bela maquiagem para dar a ela toda segurança de sua beleza”, explica.

 “Nada como estar com autoestima boa, tudo flui e para isso, alguns itens fazem milagres”, conta. Não se trata de mágica, mas Ana sabe orientar a pessoa a esconder uma olheira, manchas na pele e até cicatrizes. “Uma pessoa de bem com o espelho, é uma pessoa mais feliz e isso que a Paris Rosê oferece”, finaliza.

 Para entrar em contato com a Paris Rosê basta mandar um watsapp para o número (18) 98123-9773, além de dicas, sorteios, há também reuniões da beleza. Não fique de fora!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.