Geral

Pé de alface com folhas de maconha é interceptado em penitenciária

 Neste final de semana (01 e 02), estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios e que foram barrados durante os procedimentos de revista.

REGIÃO - Assessoria de Imprensa Croeste
05/09/18 às 10h35
Pé de alface com maconha foi encontrado pelos agentes em Presidente Bernardes (Assessoria)

 Neste final de semana (01 e 02), estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios e que foram barrados durante os procedimentos de revista.

 Vale lembrar que os visitantes flagrados são excluídos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados Procedimentos de Apuração Preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.

SEXTA-FEIRA (31/08)

PENITENCIÁRIA COMPACTA DE TUPI PAULISTA

 Na última sexta-feira (31 de agosto), a mãe de um sentenciado encaminhou Sedex endereçado ao filho que se encontra preso na Penitenciária de Tupi Paulista. Ao revistarem o embrulho, como de praxe, servidores encontraram uma embalagem de achocolatado em pó com um odor semelhante à maconha. 

 Ao vistoriarem o produto, questionaram o sentenciado e este afirmou que havia mesmo entorpecente na mistura. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia local, enquanto o sentenciado responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.

SÁBADO (01/09)

PENITENCIARIA “SILVIO YOSHIHIKO HINOHARA” DE PRESIDENTE BERNARDES

 Neste final de semana, três visitantes do sexo feminino foram surpreendidas tentando entrar com substâncias ilícitas na penitenciária. Em todos os casos, as mulheres tentaram ocultar erva esverdeada, com características de maconha em meio a alimentos. 

 Em um dos casos, o entorpecente estava escondido entre as folhas de um pé de alface. Por este motivo, as referidas visitantes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde foram lavrados os respectivos Boletins de Ocorrência. Também foram instaurados Procedimentos Disciplinares para apurar a cumplicidade dos sentenciados que receberiam os ilícitos.

 PENITENCIÁRIA “CRISTIANO DE OLIVEIRA” DE FLÓRIDA PAULISTA

 Durante o procedimento de revista no setor de portaria, os Agentes de Segurança Penitenciária notaram certo nervosismo por parte de duas visitantes, sendo uma esposa e a outra irmã de sentenciados. Ao serem submetidas à revista pelo scanner corporal (Body Scanner), as imagens do aparelho revelaram 01 (um) micro celular no órgão genital de cada uma. 

 A Polícia Civil foi acionada e conduziu ambas à Delegacia de Polícia local, para elaboração de  boletim de ocorrência e demais providências pertinentes. Elas também foram suspensas administrativamente do rol de visitas, conforme legislação vigente, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Os sentenciados que receberiam os objetos responderão a Procedimento Disciplinar para apuração de cumplicidade.

 DOMINGO (02/09)

PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS

 Neste domingo, duas visitantes foram flagradas tentando entrar na unidade com objetos ilícitos misturados a alimentos (jumbo). Durante o procedimento de revista nos produtos alimentícios, os agentes descobriram um total de 41 (quarenta e um) comprimidos de cor azul, aparentando tratar-se medicamento para disfunção erétil e, ainda, 20 (vinte) cápsulas com substância de coloração branca, acondicionadas entre gomos de linguiça.

 Diante dos fatos, as visitantes foram encaminhadas ao Plantão  Policial para averiguação e providências de praxe, além de serem suspensas do rol de visitas, e os sentenciados envolvidos removidos ao Pavilhão Disciplinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achocolatado com maconha foi encontrado na penitenciária de Tupi Paulista (Assessoria)
Em Presidente Bernardes visitantes tentaram se infiltrar com drogas no meio de alimentos (Assessoria)
Celular na penitenciária de Flórida Paulista foi interceptado pelos agentes (Assessoria)
Comprimidos foram encontrados no meio de alimentos na penitenciária de Junqueirópolis (Assessoria)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.