Geral

Pessoas passam mal ao inalar fumaça de incêndio

 O incêndio em uma recauchutadora de pneus no Distrito industrial (Bairro Santa Cecília) está mobilizando equipes de resgate e ambulância para atender moradores precisam de atendimento médico após inalarem fumaça da queima de pneus.

ANDRADINA
14/09/17 às 15h12
(WhatsApp)

 O incêndio em uma recauchutadora de pneus no Distrito industrial (Bairro Santa Cecília) está mobilizando equipes de resgate e ambulância para atender moradores precisam de atendimento médico após inalarem fumaça da queima de pneus.

 Segundo informações extra-oficias  são inúmeros os casos principalmente entre pessoas mais idosas, que podem estar sendo agravadas pela baixa umidade do ar, que marca nesta quinta-feira (10) 40%. 

 Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os primeiros socorros as vítimas que foram transferidas para o Pronto Socorro. Moradores de apartamentos mais próximos ao local relatam o forte odor da fumaça tóxica.

 O incêndio ainda está sendo combatido. A caldeira existente na empresa está isolada do foco de incêndio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(WhatsApp)
(WhatsApp)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.