Geral

Prefeita Fátima assina “Internet para todos” com Presidente Temer

CASTILHO  - ASSESSORIA DE IMPRENSA
12/03/18 às 17h35
(ASSESSORIA DE IMPRENSA)

 A Prefeita Fátima Nascimento (DEM), esteve em Brasília (DF), nesta segunda-feira,12, onde assinou o termo de adesão ao programa "Internet para Todos", do governo federal. O evento ocorreu por volta das 15h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença do presidente Michel Temer (MDB-SP).

 O "Internet para Todos" levará acesso à banda larga para localidades sem conectividade. “Nosso trabalho não para. Semana passada assinei o convênio das 252 moradias para Castilho com o governador Alckmin e hoje (segunda) estou aqui em Brasília junto ao presidente da República assinando esse importante convênio que beneficiará centenas de castilhenses”, falou a Prefeita.

 O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. 

 Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também arcará com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem. De acordo com o Governo Federal, o programa não oferecerá conexão gratuita para os moradores dessas localidades, mas ofertará conexão a preços reduzidos. 

 Os municípios beneficiados nesta primeira fase começarão a receber as antenas em maio, e a expectativa é que sejam instaladas 200 antenas por dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.