Geral

Professoras da Agronomia/FEA participam de Workshop sobre plantas medicinais

 As professoras Dra.

Andradina - FEA/FISMA
14/06/18 às 09h53
(FEA/FISMA)

 As professoras Dra. Ana Eliza da Silva Lima e Dra. Karem Cristine Pirola Narimatsu, responsáveis pela disciplina de Plantas Medicinais e Aromáticas do Curso de Agronomia da FEA (Fundação Educacional de Andradina), participaram do 19° Workshop de Plantas Medicinais e do 9° Empório da Agricultura Familiar, realizado de 06 a 08 de junho, em Dourados – MS. 

 Trata-se de um evento anual destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais e comunidade em geral interessados em plantas medicinais e medicamentos fitoterápicos, contemplando palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, mini cursos, além de visita no Horto de Plantas Medicinais da Universidade Federal da Grande Dourados e exposição de produtos artesanais por produtores dos assentamentos rurais.

 De acordo com as professoras, o evento proporcionou informações sobre a importância e o uso adequado das plantas medicinais e plantas nativas do cerrado, contribuindo para a preservação dessas espécies e melhoria da qualidade das aulas para os alunos com a ampliação dos conhecimentos e as experiências adquiridas. 

 As professoras apresentaram o trabalho intitulado “Plantas Medicinais Usadas na Medicina Popular por Moradores de um Assentamento em Andradina – SP” e agradecem o apoio concedido pela Diretora Dra. Carla Renata Silva Baleroni Guerra e pelo Coordenador do Curso Dr. Leandro Barradas Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.