Geral

Semifinais do Bate Coração começam nesta quarta em Andradina

 O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que nesta quarta-feira (10), terão início as semifinais do campeonato Bate Coração edição 2018.

Andradina - Secom/Andradina
09/10/18 às 15h32
Primeira rodada da semifinal acontece no ATC a partir das 19h15 (Secom/Prefeitura)

 O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que nesta quarta-feira (10), terão início as semifinais do campeonato Bate Coração edição 2018.

 A partir das 19h15, a equipe Santo Antonio enfrenta o Nosso Clube Guaporé no ATC (Andradina Tênis Clube) e a partir das 20h15, os donos da casa disputam uma vaga contra o Guarani Futebol Clube.

 Os jogos de volta acontecem no dia 16 (terça-feira). Quem fizer mais pontos, ou tiver mais saldo de gols avança para a grande final. Em caso de dois resultados iguais, as equipes decidirão as vagas nos pênaltis.

 “Convidamos a toda a população que prestigiem os jogos. Venham viver momentos de emoção e descontração”, comenta o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.