Geral

Tamiko assina contrato de R$ 350 mil para pavimentação de ruas

  A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta segunda-feira (09), o contrato de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade.

 Andradina - Secom/Prefeitura
10/04/18 às 09h50
Bairros como Vila Mineira, Jardim Europa e Benfica serão contemplados (Secom/Prefeitura)

  A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta segunda-feira (09), o contrato de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade.

 Serão investidos R$ 343.285,03 (trezentos e quarenta e três mil, duzentos e oitenta e cinco reais e três centavos) em recursos próprios para a realização dos quase seis mil metros de pavimentação asfáltica e 400 metros de guias em 8 trechos.

 Tamiko ressaltou a importância de manter o investimento na infraestrutura de Andradina, garantindo aos munícipes o conforto e bem-estar para que tenham sempre qualidade de vida.

 “O Governo de Andradina vem trabalhando incansavelmente para garantir a austeridade na vida financeira do município e assim os recursos sejam revertidos da melhor forma em prol da população”, explicou Tamiko.  

 A empresa vencedora do processo licitatório, Skalla Comércio e Urbanização Ltda., no ato representada por Paulo César Rafachinha Couto, terá 60 dias para executar a obra de pavimentação a partir da ordem de serviço expedida pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que também irá acompanhar todo o andamento do projeto.

 Acompanhou também pela Câmara Municipal, os vereadores Márcio Makoto, Rodarte dos Anjos, e Luciana Vince e Ivan Rodrigues, representando os vereadores Roberto Carlos Nunes (Cau Baiano) e Hernani da Bahia respectivamente, além do Secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Toni Fonzar.

 RELAÇÃO TRECHOS PAVIMENTAÇÃO E GUIAS - RECURSOS PRÓPRIOS

Rua 9 de Julho, entre rua Paulo Marin e Rua Piauí e guia e sarjeta – Benfica;

Rua Paulo Afonso, entre rua Piauí e Espírito Santo e guia e sarjeta – Vila Mineira;

Rua Evandro B. Calvoso, entre Av. Barão do Rio Branco e Vereador Manoel Teixeira de Freitas e guia e sarjeta- Centro;

Rua F, entre rua Geraldo Scarmelote e Estrada vicinal Nemesião de Souza Pereira e guia e sarjeta – Vila Messias;

Rua Acácio e Silva, entre rua Paulo Afonso e rua Corumbá – Vila Mineira;

Rua Acácio e Silva, entre rua Corumbá e rua Campo Grande – Vila Mineira;

Rua Acácio e Silva, entre rua Campo Grande e rua Aquidauana – Vila Mineira e

Associação dos Produtores de Leite, Av. Tancredo Neves – Jardim Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.