A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta quarta-feira (28), a visita da nova gerente geral do escritório regional do Sebrae Araçatuba, Silvia Alzira Abeid Furio.
Silvia veio se apresentar com o objetivo de aproximar o Sebrae ainda mais do Governo de Andradina e expandir as parcerias já existentes.Ela estava acompanhada da analista de cultura empreendedora, Luciana Muller Conti Lima.
“Realizamos uma parceria de sucesso fomentando o empreendedorismo e ajudando os pequenos e médios empresários a expandirem cada vez mais seus negócios”, comentou Tamiko.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, explica que no Espaço do Empreendedor do Governo de Andradina atua o Sebrae Aqui! com o objetivo ampliar e oferecer atendimento presencial aos empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.
Zamboni destaca que parceria vem oferece rendo um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, com base em estudos mercadológicos, direcionando o micro e pequeno empreendedor para setores com potencial de desenvolvimento concreto e efetivo e assim diminuindo consideravelmente as margens de risco.