Geral

Tamiko recebe visita de juiz da Vara do Trabalho

 A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita na manhã desta sexta-feira (09) do juiz da Vara do Trabalho de Andradina, o Dr.

Andradina - Secom/Prefeitura
09/06/17 às 15h19
Tamiko recebe juiz da Vara do Trabalho, Dr. Paulo de Almeida Prado Bauer (Secom/Prefeitura)

 A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita na manhã desta sexta-feira (09) do juiz da Vara do Trabalho de Andradina, o Dr. Paulo de Almeida Prado Bauer. Tamiko e o magistrado conversaram sobre diversos assuntos de interesse do município no gabinete da prefeita.

 Paulo destacou a parceria do Governo de Andradina como, por exemplo, a cessão de funcionários e de um espaço para o arquivo morto da Vara o que resultou na liberação de mais duas salas para o atendimento a população. Outro ponto destacado são ações em conjunto com a Secretaria de Promoção e Assistência, Social.

 O juiz estava acompanhado da diretora da Secretaria da Vara do Trabalho, Marcia Maria de Mendonça Ferreira.

 Tamiko destaca que a parceria com a instituição contribui para a população de Andradina e região. “Sabemos do relevante serviço da Vara do Trabalho para os cidadãos daqui e de municípios vizinhos”.

 O secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, explica que o Governo de Andradina quer dar todo o apoio a Vara do Trabalho para que ela enfrente o desafio de tornar cada vez mais ágeis os processos.  “Estamos à disposição deste importante órgão”.

 Acompanhou também o secretário de Administração, Luiz Henrique Pereira, os assessores jurídicos Giovani Martinez de Oliveira e Antônio Sergio da Fonseca Filho, além do diretor de Recursos Humanos, Edson Luiz Benatti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.