Geral

Tamiko recepciona o secretário estadual de Educação

 A prefeita Tamiko Inoue recepcionou, na tarde desta segunda-feira (01), o secretário Estadual de Educação, João Cury Neto, na sede da Diretoria Regional de Ensino, em Andradina.

Andradina - Secom/Prefeitura
02/10/18 às 10h58
Tamiko com o secretário Estadual de Educação, João Cury Neto (Secom/Prefeitura)

 A prefeita Tamiko Inoue recepcionou, na tarde desta segunda-feira (01), o secretário Estadual de Educação, João Cury Neto, na sede da Diretoria Regional de Ensino, em Andradina.

 Tamiko e João, que fazia uma visita a unidade, discutiram ações sobre o sistema de ensino. A Diretoria Regional de Ensino de Andradina também atende as cidades de Castilho, Guaraçaí, Ilha Solteira, Itapura. Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto e Sud Mennucci.

 “Muito feliz por receber o secretário. Sou professora e sei da importância da educação para a nossa população”, comentou Tamiko.

 Estavam presentes ainda a dirigente Regional de Ensino Selenia Winter de Melo, a secretária municipal de Educação, Lucilene Novais dos Santos e a coordenadora geral de Educação, Márcia Pugliese.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Secom/Prefeitura)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.