Geral

Trabalho de ex-superintendente do INCRA é elogiado por vereadores

 O ex-superintendente do INCRA, que concorre para deputado estadual Alexandre Pereira da Silva do partido solidariedade, filho de Paulinho da Força deputado federal que busca a reeleição, foi elogiado na última segunda-feira (17), por três vereadores da Câmara de Andradina.

paparazzinews
19/09/18 às 17h12
(paparazzinews)

 O ex-superintendente do INCRA, que concorre para deputado estadual Alexandre Pereira da Silva do partido solidariedade, filho de Paulinho da Força deputado federal que busca a reeleição, foi elogiado na última segunda-feira (17), por três vereadores da Câmara de Andradina.

 A votação era de um credito adicional no valor de R$ 370 mil para moledo, que beneficiará estradas rurais receberem melhorias. O primeiro a discursar em tribuna foi Rodarte Silva dos Anjos. “A luta começou em 2015 com assinatura do contrato no assentamento Arizona, onde passou vários superintendentes do INCRA, vindo de São Paulo Alexandre Pereira, que aqui parabenizo pela liberação aos assentados, essa verba estava travada por três anos e o Alexandre bateu no peito, liberou essa verba, olhem bem o nome do responsável por recuperar as estradas rurais, com pontos críticos e sairá do papel, parabéns”.

 Em seguida pegando o gancho o candidato a deputado federal Silas Carlos de Oliveira comentou. “É uma alegria por uma iluta imensa dessa casa, venho parabenizar o Alexandre Pereira, por olhar para Andradina com bons olhos, ele não é nem conhecido aqui na cidade, mas apoiamos, a população reconheceu e ele retribuiu quando precisamos”.

 Joaquim Justino da Silva completou dizendo, “agradeço ex-superintendente do INCRA, eu ia sempre na capital levar oficio, é uma luta de quatro anos, foi Alexandre quem atendeu e destinou uma patrulha agrícola para a cidade, o INCRA comprou o trator que vai para o assentamento Timboré, no total da regional foram 7 tratatores”.

 Durante os elogios o SINTRAF que tem o presidente Willian Moro, foi dito “se fez uma gestão espetacular”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.