Política

Agitação eleitoral em Castilho: caminhadas marcam a reta final das eleições

Fátima vem sendo chamada de "mãe" por seus apoiadores, Boaventura tem a máquinha na mão e Joni busca engajamento popular.

H+ Andradina
29/09/24 às 20h45
(Reprodução Redes Socais)

Nesta última semana, a cidade de Castilho vivenciou uma intensa movimentação política, com as eleições se aproximando de sua definição. Os três principais candidatos que lideram as pesquisas eleitorais realizaram caminhadas atraindo a atenção dos munícipes e esquentando o clima eleitoral.

As passeatas de Fátima Nascimento e Paulo Boaventura (PP) foram as que contaram com maior adesão popular, porém a da candidata do partido União Brasil conseguiu reunir um número maior de pessoas demonstrando uma mobilização mais expressiva e uma conexão forte com o eleitorado. Fátima, inclusive, vem sendo chamada entre seus apoiadores de “mãe”, muito provavelmente por conta do carinho e atenção que demonstra no trato por onde passa. Já a do candidato Joni Buzachero (PSDB) não atraiu muitos munícipes para as ruas. 

Essa diferença nas adesões pode influenciar as estratégias finais dos candidatos nos próximos dias, especialmente em um cenário onde a conquista dos indecisos se torna crucial. Há quem fale que o amor é o ingrediente mágico desta eleição e tem se mostrado ausente na maioria das cidades, não apenas do interior paulista mais de todo o Brasil.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.