O Cabo PM da reserva, Sérgio Faustino, vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal nesta segunda feira (25) em virtude do afastamento do vereador Raimundo Justino por motivos de saúde.
O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Andradina, Raimundo Justino de Souza ainda se recupera de um agravamento de saúde ocasionado por um infarto ocorrido em 1 de março.
"Não é dessa forma que queria, mas Deus sabe de todas as coisas e gostaria da presença de todos os meus amigos para compartilhar este momento importante da minha vida comigo", manifestou Faustino em uma rede Social .
Eleito a 1ª suplência do Partido ecológico Nacional (PEN) com , Faustino atualmente ocupava a pasta da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Andradina. A posse está marcada para as 19h30 na sede da Câmara Municipal e logo após ele participa de sua primeira sessão ordinária.