Política

Câmara repassa R$ 143 mil ao governo municipal

O Presidente do Poder Legislativo de Andradina, Vereador Prof.

Andradina
21/12/19 às 07h57
(Arquivo Pessoal)

O Presidente do Poder Legislativo de Andradina, Vereador Prof. Carlos Alexandre Soares – Ceará (MDB), realizou a devolução no valor de R$ 143,349,26 aos cofres do Governo Municipal de Andradina, dinheiro oriundo da economia da Gestão do Poder Legislativo no último ano (2019).

A devolução aconteceu no gabinete da Prefeita Tamiko Inoue (PSDB), no final da tarde da quinta-feira (19) e estiveram presentes os senhores, Anderson da Silva – Secretário Geral da Câmara, Toni Fonzar – Secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Fernando Henrique – Secretário da Fazenda, Planejamento e Gestão, Flavio Moreira – Coordenador de Gabinete, , Rogério – Tesoureiro e Giovani Martinez – Assessor e a Sra. Joana – Representante da Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar “Canteiro Agrário”.

O Vereador Prof. Carlos (Ceará) aproveitou o encontro com a prefeita para pedir apoio especial qual atenderia as necessidades da Cooperativa, sendo a aquisição de um micro trator e multicultivador com encanteirador no qual fomentaria o aumento da produção e ainda destacou que em sua gestão, mesmo com os diversos apontamentos sinalizados pelo TCESP buscou soluções e ainda pode realizar pelo menos 90% das metas traçadas junto com sua assessoria administrativa, jurídica e contábil. “Não deixamos de atender as necessidades para o bom funcionamento da casa, buscamos atender os diversos apontamentos do tribunal de contas, reduzimos despesas de viagem, assim como diversas outras, atento a legalidade e transparência dos atos” – finalizou o Presidente Vereador Ceará.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.