Política

Com o pé na estrada, Padilha chega a Andradina com a Caravana Horizonte Paulista

A aposta do PT para o Palácio dos Bandeirantes, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha iniciou a Caravana Horizonte Paulista em Igarapava, seguindo para Ribeirão Preto e vai visitar todas as regiões

Andradina - Da Redação
11/04/14 às 08h39
Padilha celebra conquistas do PT vem com discurso preparado para a disputa do estado mais importante do Brasil (hojemais)

O ex-ministro Alexandre Padilha desembarcou em Andradina as 20h25 de ontem e foi recebido pelo prefeito Jamil Ono (PT), pelo vice-prefeito Charles Kobayashi, pelo presidente da Câmara, Joaquim Justino (PSDB), vereadores, secretários, e centenas de lideranças regionais. A surpresa da visita foi a chegada do Deputado Federal José Mentor (PT) que também participou do evento no Hangar do empresário Paulo Formigoni de Oliveira.

Inspirada nas Caravanas da Cidadania feitas pelo presidente Lula na década de 90 para olhar e sentir de perto a diversidade de problemas do Brasil profundo para formular um programa de governo amplo, a caravana Horizonte Paulista promovida pelo Partido dos Trabalhadores do Estado de São Paulo busca novos horizontes para São Paulo.

O ex-ministro da saúde Alexandre Padilha saudou o prefeito Jamil Ono (PT) com o apelido que ele mesmo criou: “Samurai da Noroeste”. Ele teve a oportunidade de de entrar em contato com militantes regionais do partido e recebeu o título de cidadão Andradinense, pelo relevante apoio em ajudar Andradina em suas seus pedidos. O título de cidadão foi proposto por vereadores petistas da Câmara, entre eles Márcio Makoto Izumi e Hernani da Bahia, mas a sua entrega foi democrática, atraindo a participação de Edgar Dourado (PV), Nelson Pegoraro (PR) e até memso Joaquim Justino da Silva do antagonista PSDB.

Após a calorosa recepção iniciaram-se discurosos de apoio à candidatura.  Falando em nome dos prefeitos presentes, Jamil disse da dificulade dos prefeitos do interior em conseguir atenção do Governo do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os R$ 32 milhões do Pac 2 foram destaque da reunião que reuniu centenas de pessoas (hojemais)
A presidente do PT de Andradina Cilene Óbice falou do crescimento do partido na região (hojemais)
Título de cidadão entregue por vereadores da Câmara de Andradina (hojemais)

“Temos feito muito com recursos próprios e com o apoio e investimentos do Governo Federal que este mês liberou mais de R$ 32 milhões via Pac 2. Estamos mudando a história da nossa cidade com ajuda do Governo Federal enquanto questões que dependem apenas de boa vontade do Governo de São Paulo continuam paradas. Padilha tem todas as qualidade para ser o futuro governador do estado de São Paulo.”, disse o prefeito. 

Ao usar a palavra Padilha reafirmou que não está sendo lançado candidato a governador apenas por causa do programa Mais Médicos e que esta preparado para governar o estado mais importante da federação e lembrou dos objetivos da Caravana Horizonte Paulista.

“Queremos conversar com cada paulista. Queremos conversar com cada pai de família. Com cada mãe de família. Com cada professor. Com cada professora. Com cada profissional de saúde. Com cada empresário. Queremos conversar com todos aqueles que, pelo espírito do paulista, aqueles que nasceram ou adotaram e foram acolhidos por este Estado. Pelo espírito batalhador. Pelo espírito trabalhador. Pelo espírito empreendedor. Pelo espírito de quem quer sempre mais. Nós somos daqueles que não admitimos que São Paulo fique em marcha lenta”, disse. 

Jamil apontou as qualidades de Padilha para a disputa governamental (hojemais)
Caravana de Padilha continuará percorrendo o Estado (hojemais)

Em Araçatuba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha cumprem agenda hoje em Araçatuba. Ambos participam de almoço com empresários. Ás 18 horas, Lula, Padilha e outros líderes do PT participam da Caravana Horizonte Paulista, na casa de eventos Quarta Avenida.A chegada de Lula a Araçatuba está prevista para pouco antes das 12 horas. Não foi divulgada agenda oficial do ex-presidente. Está confirmado o almoço com empresários em uma churrascaria da cidade. O almoço foi oferecido pelo empresário Jamil Buchala Filho. À tarde Lula pode fazer uma visita ao Estaleiro Rio Tietê, mas não está confirmado. Sua agenda prevê apenas a participação na Caravana Horizonte Paulista.
(hojemais)
(hojemais)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.