Padronização com qualidade e eficiência é uma das principais metas do Governo de Andradina para a Educação Municipal.
O prefeito Jamil Ono (PT), anunciou nesta terça-feira (18), a reforma e ampliação da CEI (Centro de Educação Infantil) Trinidade Teno Castilho, a creche que fica localizada no bairro Gasparelli, faz parte do Polo Josepha de Jesus Carreira e atualmente atende 75 crianças de recém-nascido até quatro anos.
O vice-prefeito Dr. Charles esteve vistoriando as instalações da CEI, acompanhado da secretária de Educação, Tamiko Inoue, a coordenadora da creche, Alessandra Mota Domingues Sanitá, do secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, e do engenheiro, Eduardo Spegiorin, para averiguarem as possibilidades do projeto de transformação que será realizado com recursos próprios do município.
“Sabemos que nossas crianças merecem o que há de melhor neste mundo, mais temos a responsabilidade de organizarmos o planejamento da administração de forma que atenda a todos da mesma forma, e principalmente com respeito ao dinheiro público, por esta razão precisamos trabalhar por etapas, mas com a garantia do compromisso de que todo o processo será com a mais perfeita transparência e agora é a vez da CEI Trinidade, estamos felizes por isso”, disse Dr. Charles.
A CEI Trinidade Teno Castilho será a última creche a ser reformada e ampliada das cinco herdadas pelo Governo de Andradina, que vem dedicando atenção especial ao ensino infantil que para atender a demanda praticamente já dobrou o número de vagas com quatro novas creches construídas e em breve pretende anunciar a liberação pelo Governo de Federal das obras da creche do Proinfância.